trocas e devoluções
precisa trocar ou devolver sua Linus?
A primeira troca ou devolução é por nossa conta!
como funcionam as trocas?
Você pode solicitar a primeira troca grátis por aqui ou na Casa Linus no prazo de até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido!
para realizar essa troca a sua Linus precisa:
- Ter sido comprada no nosso site ou na Casa Linus (precisamos do número do pedido ou de outras informações, como e-mail ou CPF, que nos ajudem a localizar a compra);
- Estar novinha, sem nenhum sinal de uso
- Estar limpa e sem odor (isso inclui palmilha e sola, tá bem?)
- Estar dentro do prazo estipulado/indicado
Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou pra você, sem nenhum tipo de alteração, ok? O mesmo vale para os demais produtos disponíveis no site! Para nosso boné, ele precisa estar, também, com a etiqueta afixada no produto.
Assim que recebermos a sua peça, fizermos a avaliação dela e finalizarmos o processo, você receberá créditos em Vale Linus no valor total pago pela peça (além do frete, se aplicável) devolvida para escolher sua nova Linus e fazer um novo pedido no site.
Ah, por ser considerada uma embalagem, nós não realizamos trocas ou devoluções de ecobag, ok?
como funcionam as devoluções?
Você pode solicitar a sua devolução por aqui ou na Casa Linus no prazo de até 14 dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido.
para realizar a devolução, sua Linus precisa:
- Ter sido comprada no nosso site (compras realizadas em pontos físicos só podem ser devolvidas em caso de defeito - também precisamos do número do pedido ou de outras informações, como e-mail ou CPF, que nos ajudem a localizar a compra);
- Estar novinha, sem nenhum sinal de uso
- Estar limpa e sem odor (isso inclui palmilha e sola, tá bem?)
O mesmo vale para os demais produtos disponíveis no site!
As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
Assim que recebermos a sua peça, fizermos a análise dela e finalizarmos o processo, você receberá a confirmação da devolução por e-mail.
A devolução será feita diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado na compra (o valor pode aparecer em até duas faturas) ou, em casos de compras feitas por boleto, na conta (que deve ser do mesmo CPF utilizado na compra) solicitada via email.
Ah, por ser considerada uma embalagem, nós não realizamos trocas ou devoluções de ecobag, ok?