- Vocês entregam na minha cidade?
-
Se você estiver em terras brasileiras sim! Entregamos para todo o Brasil 🚀
- Vocês possuem loja física?
-
Nós temos 1 loja em São Paulo!
Casa Linus
Rua Joaquim Antunes, 601
Pinheiros, São Paulo - SP
seg - sáb: 10h - 18h
dom: 12h - 17h - Posso comprar no site e retirar na loja?
-
Sim! Esta opção aparece no checkout, na hora do pagamento.
Depois que o pedido é finalizado, é só aguardar o e-mail avisando que o pedido está pronto para ser retirado. Todas as retiradas acontecem na Casa Linus (Rua Joaquim Antunes, 601, São Paulo) durante o horário de funcionamento na loja.
Você também pode mandar outra pessoa fazer a retirada, ela só precisa do nome de quem comprou e número do pedido :) - Qual valor do frete?
-
O valor do frete e o prazo dependem do destino da sua compra e por isso podem ser calculados de acordo com o CEP, antes de finalizar a compra.
Ah, para compras a partir de R$329 o frete é por nossa conta 😊 - Tem desconto?
-
Um desconto sempre vai bem né? A gente tem um cupom com 10% de desconto na sua primeira compra e, se o pedido for acima de R$329, o frete sai de graça - uma boa ideia é fazer compra compartilhada 😉
Ops! Quase esquecemos, o cupom é PRIMEIROPASSO. - Quais são as formas de pagamento?
-
Você pode comprar no nosso site com cartão de crédito, PIX e PIX parcelado em até 4x sem juros
Nas lojas físicas, também aceitamos cartão de débito! - Posso parcelar sem juros?
-
Sim, você pode fazer compras no nosso site em até 3x sem juros no cartão de crédito.
- O que é o prazo de processamento? Quanto tempo demora pra despachar o pedido?
-
O prazo de processamento é o tempo que nós levamos para separar a sua Linus no nosso estoque, amarrar com carinho algumas sementes de margarida, guardar ela na caixa com uma cartinha e despachar para a transportadora para que sigam com seu envio. Esse prazo leva até 5 dias úteis.
- Em quanto tempo recebo minha Linus?
-
Isso depende muito do endereço de entrega selecionado, mas você pode calcular o prazo exato direto no nosso site, antes de concluir o pagamento!
Ah, depois que o pagamento do pedido é confirmado te enviamos um email com o rastreio para você acompanhar a entrega de perto! - Tem código de rastreio?
-
Tem sim, assim que o seu pedido é despachado enviamos um email pra você com o código para acompanhamento do envio!
- Posso ajustar a tira?
-
A Linus é uma sandália monomaterial, feita inteiramente de termoplásticos e, por isso, é 100% reciclável. Uma fivela ajustável demanda o uso de outros materiais, o que dificultaria a reciclagem. Outro ponto que também consideramos muito é a praticidade e o conforto - queremos que você calce as suas Linus e saia por aí, sem ter que pensar muito.
Estamos estudando algumas formas de viabilizar isso para vocês, se você tiver alguma ideia, manda para a gente! Elas são sempre bem vindas 😊 - Qual é o melhor tamanho para mim?
-
A forma da Linus é igual ao número que você realmente usa, mas para não deixar dúvidas, fizemos uma tabela de medidas para você comparar nossa numeração com o tamanho do seu pé!
- É antiderrapante?
-
A Linus é considerada um calçado para uso casual e não de segurança. Portanto, dependendo da atividade que for realizar, não recomendamos o uso das nossas sandálias e, sim, de um calçado mais adequado.
- Suja muito? É fácil de limpar?
-
Elas são super fáceis de limpar! Para manter sua Linus sempre novinha basta usar água, sabão neutro e passar uma escovinha. Você vai ver que em 5 minutinhos ela estará nova!✨
- Esquenta o pé?
-
Não esquenta 😎 Além das curvas de apoio, a nossa palmilha tem um relevo que massageia os pés e permite que ele respire enquanto você anda. Ou seja, não vai esquentar no calor e, no frio, vai ficar bem quentinho com uma meia.
- Qual a melhor forma de descartar minha Linus antiga?
-
Como a Linus é feita com um único material, ela é 100% reciclável e pode ser descartada no lixo plástico. Nosso grande sonho e objetivo é, em um futuro próximo, ter pontos de coleta espalhados pelo Brasil para garantir essa reciclagem e ajudar a melhorar um pouco mais nosso mundo.
Mas, enquanto isso, você pode conferir nesta matéria diversos pontos de coleta seletiva espalhados pelo Brasil!
Se você está em São Paulo, nós reunimos neste link os ecopontos da cidade para te ajudar a escolher o mais próximo de você. Ou, se você preferir, pode passar na Casa Linus e deixar seu par por lá! Com a ajuda da Musa, nós realizamos a coleta seletiva em nosso escritório e damos o destino adequado para tudo - nenhum dos nossos resíduos vai para aterros ou para o lixão! - Como faço uma troca?
-
A escolha de uma sandália é muito pessoal, né? Cada pé se adapta de um jeito, então se sua Linus não ficou perfeita no seu pé, estamos aqui para ajudar!
A primeira troca é por nossa conta e para solicitar tem tudo explicadinho na nossa página de trocas de devoluções.Ah! Importante lembrar que, para seguir com a troca, nós precisamos do número do pedido ou de outras informações (como CPF e e-mail) que nos ajudem a localizar seu pedido.
- A Linus tem garantia?
-
Além de oferecer muito conforto e estilo, queremos que suas Linus te acompanhem por muito tempo.
Por isso, se seu par apresentar algum defeito em menos de um ano, vem falar com a gente! A troca deste par é por nossa conta :)
Todas as instruções de troca estão aqui. - O que é o programa de indicação? Como funciona?
-
É a sua chance de trazer mais pessoas para nossa caminhada do bem e, ao mesmo tempo, garantir um desconto!
Para participar, você precisa entrar na sua conta, clicar no ícone de indicações que aparece no canto da tela, copiar seu link exclusivo e compartilhar seu link com amigos!
Seus amigos receberão um cupom de 5% de desconto e, assim que realizarem a primeira compra com a gente, você ganha um cupom de 10%.
- Eu preciso ter uma conta Linus para participar?
-
Precisa, mas é super fácil criar! Só acessar a área do cliente que está no menu principal.
Se você já fez uma compra por aqui e não tem certeza se possui uma conta, é só realizar um novo cadastro com o mesmo e-mail, todas as informações dos seus pedidos estarão nesta nova conta :)
- Os cupons têm data de validade?
-
Não, você (e seus amigos) ficam a vontade para usam quando quiser!
- Posso acumular cupons de 10%?
-
Se mais de um amigo fizer a compra com seu link, você ganha mais de um cupom de 10% de desconto, mas eles só podem ser utilizados um por compra!