este assunto precisa circular
A sustentabilidade está enraizada em tudo que você vê (e não vê) da Linus, da produção das sandálias ao dia a dia no escritório. Mas o que isso significa na prática?
chegou nosso relatório de sustentabilidade
Apesar de ser uma palavra meio chata no primeiro momento - relatório - ela descreve exatamente o que a gente acha que toda marca deveria fazer: relatar, de maneira transparente e direto ao ponto, todas as nossas ações realizadas em 2024 que foram importantes na jornada em busca de soluções melhores para nós e para o planeta.
o que você vai encontrar por aqui
-
a Linus
Neste tópico contamos como tudo começou por aqui (da ideia a concepção dos produtos), além de compreender quais os propósitos que nos guiam e até onde eles nos levaram no ano de 2024.
-
o planeta
Aqui falaremos sobre assuntos que envolvem todo o planeta, como os limites da Terra, e relatar o que temos feito para reduzir nossos impactos no meio ambiente através de dados e resultados em frentes como emissões de carbono, uso da água, gestão de resíduos e muitas outras.
-
as pessoas
Neste tópico, apresentamos todos os agentes de transformação que caminham ao nosso lado: Liners, fornecedores, organizações parceiras e todas as pessoas que estão direta ou indiretamente ligadas à Linus.

por que fazer tudo isso?
Todas as atividades que você vai ver no relatório contribuem para que, no longo prazo, a gente alcance nossos maiores objetivos:
- Aumentar comportamentos sustentáveis e o senso de responsabilidade de cidadãos, empresas e governos.
- Incentivar a indústria da moda a aprimorar suas operações, priorizando as pessoas e o planeta.
- Valorizar agentes de transformação, fomentando a criação de novas lideranças sustentáveis.
ver coleção
