Sandália Confortável | Conheça a Linus! Sandália Confortável | Conheça a Linus!

descubra o que
é sentir conforto!

Conheça a Linus para experimentar
a caminhada mais leve de todas.

você cuida
dos seus pés?

Nossos pés carregam, todo dia, todo o peso do nosso corpo, e por muitas vezes acabamos não dando a atenção que eles merecem.

Uma pesquisa feita pela Universidade de Framingham, nos Estados Unidos, com 3.378 pessoas, indica que usar sapatos desconfortáveis ou apertados durante a juventude pode causar dores, deformações e até artrose nos pés na velhice.

Dá uma olhada nesse GIF compartilhado pela The Foot Collective - essa é a deformação que calçados apertados geram na nossa pisada!

The Foot Collective

criada por
especialistas

Criada por especialistas em palmilha, ortopedistas, engenheiros de material e designers, a Linus é uma sandália 100% brasileira, feita com as matérias-primas mais sustentáveis que o país oferece.


para que você tenha a caminhada mais confortável possível, sem comprometer o percurso de quem ainda está por vir

conforto e sustentabilidade
caminhando juntos

no caminho do bem

no caminho do bem

no caminho do bem

no caminho do bem

no caminho do bem

no caminho do bem

conforto e sustentabilidade
caminhando juntos

para todo estilo
e qualquer ocasião

para todo estilo e qualquer ocasião

quer saber o que a nossa
comunidade acha da Linus?


Gostei muito do produto! Muito bem feita e confortável! Estava procurando por sapatos que tenham seu foco direcionado para a sustentabilidade e o conforto. Não me decepcionei com a compra. Parabéns para todos que estiveram envolvidos no processo da Linus!

Isabella A.

Avaliação: Experiência incrível
Comprei para usar em casa com meia e já estou querendo comprar mais um par para usar na rua!! muito confortável e o material é super leve, uma experiência incrível!!!Recomendo!!

Elisa R.

Avaliação: Caminhar nas nuvens.
Não tenho costume de usar chinelo, mas a Linus é o céu: confortavél, bonita e combina com tudo. Não tiro mais do pé. Foi a primeira de várias que pretendo comprar!

Lais G.
Previous
Next