MODALIDADES DE FRETE

- PAC

- SEDEX

- Retirada

 

PRAZOS DE ENTREGA OU DISPONIBILIZAÇÃO PARA RETIRADA   

Após a aprovação do pagamento do cliente e, consequente finalização do processo de Compra, a Linus do Brasil Acessórios LTDA tem 5 dias úteis para a postagem da(s) compra(s) nos Correios, ou no operador logístico por ela escolhido. Esta estimativa de prazo leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra será contado a partir da data de despacho, informada ao cliente no momento do envio do código de rastreio.
Caso o cliente selecione a opção de retirada, ele terá 30 dias corridos para realizá-la com agendamento prévio. Passado esse prazo, a mercadoria retornará ao estoque e a retirada será feita de acordo com a disponibilidade do produto, podendo haver uma espera pela próxima reposição.  

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Linus do Brasil Acessórios LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO

Ao escolher pela opção de Retirada, o Cliente deve enviar um e-mail para contato@uselinus.com.br agendado o dia da sua coleta, que ocorrera na Rua Joaquim Antunes, 601 - Pinheiros, São Paulo, SP, 05415-011, Brasil. Esta modalidade não gera nenhum custo de frete ao Cliente e também pode levar até 5 dias úteis para disponibilizar o(s) Produto(s) ao cliente após o recebimento do e-mail de solicitação de retirada. Esta pode ocorrer de 2a a 6a, das 10h00 às 18h00, salvo alguma restrição por parte da Linus do Brasil Acessórios LTDA, que não precisa ser previamente informada ao Cliente.

A gente usa cookies para personalizar sua experiência no nosso site! Ao permanecer navegando, você concorda com as condições da nossa política de privacidade.
Obrigada! Mas antes de ir, pegue seu código: NOCAMINHODOBEM