Que tamanho eu devo comprar?

Nossa forma corresponde ao número que você realmente usa, mas para não deixar dúvidas, fizemos uma tabela de medidas para você comparar nossa numeração com o tamanho do seu pé!

34/35 — pés com até 23,5cm

36/37 — pés com até 24,5cm

38/39 — pés com até 25,5cm

40/41 — pés com até 26,5cm

42/43 — pés com até 27,5cm

44/45 — pés com até 28,5cm

Quais cores de Linus vocês têm?

Por enquanto são nove cores na nossa coleção fixa: Chumbo, Musgo, Tijolo, Mostarda, Marinho, Areia, Celeste, Bordô e Tabaco.

Pensou em outra cor? Manda sua sugestão pra gente no Instagram (@use.linus)!

Como funciona o envio?

Nós entregamos para todo o país via PAC ou SEDEX.  Além disso, para quem é da cidade de São Paulo, nós temos a opção de entrega por motoboy ou retirada no escritório. Para fazer a retirada, é só fechar o pedido pelo site e enviar um e-mail para contato@uselinus.com.br com o número do seu pedido e a data que você vai retirar.

Antes de fechar a compra, você pode ver todas as formas de envio e os valores para seu endereço :)

Quais são as formas de pagamento?

A gente aceita cartões de crédito e boleto bancário. Para pagar com boleto é só finalizar a compra pelo Mercado Pago!

Como faço pra trocar?

Temos um formulário de troca! É só acessar aqui e preencher que em até 5 dias úteis nossa equipe entra em contato com você. 

É importante lembrar que o par não pode estar usado e que nós não fazemos a troca de pares comprados em lojas parceiras. Todas as regrinhas de troca e devolução estão nessa página. 

Vocês parcelam a compra?

Sim! Ao finalizar o pedido, o Mercado Pago mostra todas as opções de parcelamento.

Quero fazer uma proposta!

Vamos conversar! Manda um email para contato@uselinus.com.br com todos os detalhes da sua proposta (seja de compra ou parceria) que a gente vai conferir.

Qual é o prazo de entrega?

Depois que seu pedido é pago e processado, a gente tem até 5 dias úteis para preparar sua caixinha, depois disso é só esperar o prazo de entrega dos Correios, que varia para cada endereço.

Não consigo entrar na minha conta!

Pode ser que você tenha fechado o pedido como visitante. Nesse caso, se você quiser saber o andamento do seu pedido, é só mandar uma mensagem pra gente pelo Instagram (@use.linus) ou um email para contato@uselinus.com.br. 

 

Obrigada! Aqui está o seu código: NOCAMINHODOBEM