POLÍTICA DE TROCA

Nós preparamos um guia ensinando a medir o seu pé para que você compre sua Linus no tamanho certo e não precise trocá-la. Ainda assim, se você precisar realizar uma troca, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:

  • A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Linus, sem custo algum ao cliente. Caso não seja a sua primeira compra, mas sim um presente, é necessário que esta informação tenha sido fornecida no momento da compra no campo indicado.
  • Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se a Linus estiver sem uso nenhum, com a sola e palmilha completamente intactas. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Prazo para Reembolso: 14 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se a Linus estiver sem uso nenhum, com a sola e palmilha completamente intactas. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.
  • Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
  • As compras feitas na loja online poderão ser trocadas apenas conosco. Não realizamos trocas de compras feitas com nossos revendedores.
  • No caso de sua Linus apresentar algum defeito, a sandália será trocada dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA, CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

Caso o nosso time identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Linus fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Linus pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à Linus, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Clique aqui e preencha o formulário de solicitação de troca. Em até 5 dias úteis entraremos em contato para combinar a troca. 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO

Nós preparamos um guia ensinando a medir o seu pé para que você compre sua Linus no tamanho certo e não precise trocá-la. Ainda assim, se você precisar realizar uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 14 dias corridos a partir da data de emissão da NFe, e somente se a sandália estiver sem uso nenhum, com a sola e palmilha completamente intactas, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.

O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Se você já recebeu seu produto e quer realizar uma devolução, por favor, clique aqui e preencha o formulário. Em até 5 dias úteis entraremos em contato para combinar a devolução.

 

VALOR DO FRETE

Na Linus, o envio é grátis para todo o Brasil para compras que contenham 2 ou mais pares. Nas demais compras, os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela da transportadora. Para este cálculo, são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

Caso você tenha pago pelo frete, ele não será reembolsado em caso de troca ou devolução.

 

A gente usa cookies para personalizar sua experiência no nosso site! Ao permanecer navegando, você concorda com as condições da nossa política de privacidade.
Obrigada! Mas antes de ir, pegue seu código: NOCAMINHODOBEM