POLÍTICA DE TROCA

Nós preparamos um guia ensinando a medir o seu pé para que você compre sua Linus no tamanho certo e não precise trocá-la. Ainda assim, se você precisar realizar uma troca, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:

  • A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Linus, sem custo algum ao cliente. Caso não seja a sua primeira compra, mas sim um presente, é necessário que esta informação tenha sido fornecida no momento da compra no campo indicado.
  • Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o sapato estiver sem uso nenhum, com a sola e palmilha completamente intactos. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Prazo para Reembolso: 14 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o sapato estiver sem uso nenhum, com a sola e palmilha completamente intactos. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.
  • Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
  • As compras feitas na loja online poderão ser trocadas apenas conosco. Não realizamos trocas de compras feitas com nossos revendedores.
  • No caso de sua Linus apresentar algum defeito, a sandália será trocada dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA, CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

Caso o nosso time identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Linus fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Linus pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à Linus, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Clique aqui e preencha o formulário de solicitação de troca. Em até 5 dias úteis entraremos em contato para combinar a troca. 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO

Nós preparamos um guia ensinando a medir o seu pé para que você compre sua Linus no tamanho certo e não precise trocá-la. Ainda assim, se você precisar realizar uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 14 dias corridos a partir da data de emissão da NFe, e somente se a sandália estiver sem uso nenhum, com a sola e palmilha completamente intactos, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.

O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Se você já recebeu seu produto e quer realizar uma devolução, por favor, clique aqui e preencha o formulário. Em até 5 dias úteis entraremos em contato para combinar a devolução.

 

VALOR DO FRETE

Na Linus, o envio é grátis para todo o Brasil para compras que contenham 2 ou mais pares. Nas demais compras, os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela da transportadora. Para este cálculo, são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

Caso você tenha pago pelo frete, ele não será reembolsado em caso de troca ou devolução.

 

Obrigada! Aqui está o seu código: NOCAMINHODOBEM