A Linus nasceu a partir de três pilares que, hoje, resumem nossa marca: conforto, atemporalidade e sustentabilidade.

A ideia surgiu depois de que a Isa, fundadora da marca, foi orientada pelo seu ortopedista a não mais usar chinelos ou andar descalça, por conta de uma condição chamada frouxidão ligamentar. Todo sapato que ela usasse deveria ter curvas de apoio para os pés, dando melhor sustentação e distribuindo melhor sua pisada.

Em pouco tempo, ela percebeu que as opções que o mercado oferecia não atendiam suas necessidades - ou não eram ambientalmente corretas, ou não eram versáteis o bastante, ou não eram nenhum dos dois. Era a oportunidade perfeita de criar um calçado super confortável, que pudesse ser usado a qualquer momento e que não comprometesse o meio ambiente.

Em pouco mais de 6 meses, com a ajuda de especialistas em palmilha, ortopedistas, engenheiros de material e designers, a Linus saiu do papel. Feita 100% no Brasil, com as matérias-primas mais sustentáveis que o nosso país tem, a Linus é a primeira marca brasileira de sandálias de plástico veganas.

Seu design é minimalista e atemporal, para que você aproveite seu par por muito tempo! Já sua composição é completamente livre de metais pesados e ftalatos, utilizando plastificantes de origem totalmente vegetal, para que você tenha a caminhada mais confortável possível, sem comprometer o percurso de quem ainda está por vir.

 

A gente usa cookies para personalizar sua experiência no nosso site! Ao permanecer navegando, você concorda com as condições da nossa política de privacidade.
Obrigada! Mas antes de ir, pegue seu código: NOCAMINHODOBEM