MODALIDADES DE FRETE

- PAC

- SEDEX

- Retirada

 

PRAZOS DE ENTREGA OU DISPONIBILIZAÇÃO PARA RETIRADA   

Após a aprovação do pagamento do cliente e, consequente finalização do processo de Compra, a Linus do Brasil Acessórios LTDA tem 5 dias úteis para a postagem da(s) compra(s) nos Correios, ou no operador logístico por ela escolhido. Esta estimativa de prazo leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra será contado a partir da data de despacho, informada ao cliente no momento do envio do código de rastreio.
Caso o cliente selecione a opção de retirada, ele terá 30 dias corridos para realizá-la com agendamento prévio. Passado esse prazo, a mercadoria retornará ao estoque e a retirada será feita de acordo com a disponibilidade do produto, podendo haver uma espera pela próxima reposição.  

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Linus do Brasil Acessórios LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO

Ao escolher pela opção de Retirada, o Cliente deve enviar um e-mail para contato@uselinus.com.br agendado o dia da sua coleta, que ocorrera na Rua Joaquim Antunes, 601 - Pinheiros, São Paulo, SP, 05415-011, Brasil. Esta modalidade não gera nenhum custo de frete ao Cliente e também pode levar até 5 dias úteis para disponibilizar o(s) Produto(s) ao cliente após o recebimento do e-mail de solicitação de retirada. Esta pode ocorrer de 2a a 6a, das 10h00 às 18h00, salvo alguma restrição por parte da Linus do Brasil Acessórios LTDA, que não precisa ser previamente informada ao Cliente.

Obrigada! Aqui está o seu código: NOCAMINHODOBEM