Linus: a sandália que combina com os todos os looks no Carnaval
fevereiro 16, 2023

Linus: a sandália que combina com os todos os looks no Carnaval

por Linus

Depois de alguns anos sem poder ir para as avenidas, as ruas e os clubes devido à pandemia, agora é hora de curtir o Carnaval de novo. E, para isso, você tem que ter os melhores looks.

Desde os bloquinhos pré-carnaval, os ensaios das escolas de samba, os bailes, os trios, os desfiles e até depois da Quarta-feira de Cinzas, cada detalhe precisa ser bem cuidado para, além da alegria, você fazer muito sucesso.

E uma das coisas que você tem que observar são as cores. O que é importante é lembrar que não há cores específicas que sejam consideradas "ideais" para usar no Carnaval. O importante é escolher cores que você goste e que combine com o seu estilo e personalidade.

As cores vivas e alegres, como vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo e azul, fazem muito sucesso. Mas, como você já sabe, isso é uma escolha pessoal, e você pode decidir pelas cores que quiser.

Preto e branco também valem? Claro que sim! O importante é se divertir e se sentir confortável com suas escolhas!

O Carnaval está chegando e vai ficar na sua história

Como este é um Carnaval da retomada, mais do que nunca, ele vai ficar na sua história.

Então, você pode pensar em um visual diferente para cada dia, para ter muitas fotos e vídeos para as redes sociais.

Por isso, investir nos looks garante que a memória vai ficar cheia de imagens, e também gerar fotos para os #TBTs durante o ano todo. E os próximos carnavais.

Você nem precisa gastar muito para ter looks interessantes. É só usar a criatividade e pensar sempre no poder de transformação das peças, que podem ser adaptadas com personalizações que vão deixá-las do seu jeito.

Se quiser se inspirar, veja este texto que preparamos sobre moda circular, para saber como aproveitar aquelas peças que já foram usadas e podem ser transformadas.

Camisetas básicas e abadás podem ser modificadas, além de saias, shorts e vestidos. Tudo para ficar do jeito que só você tem. O principal investimento, neste caso, é do seu tempo e da sua capacidade de criar.

Looks com Linus para o Carnaval

E, se você quer todo o conforto para curtir todos os dias, desde o pré-carnaval até os blocos que saem nas semanas seguintes, então tem que ter calçados que garantam muita tranquilidade.

É por isso que você pode usar e abusar das sandálias da Linus, que, além de ter toda a responsabilidade social e ambiental, também têm a garantia de terem sido pensadas para você ter conforto o tempo todo.

Para saber mais sobre como elas foram desenvolvidas, leia este texto que preparamos.

As curvas nas palmilhas das sandálias da Linus foram feitas para que seus pés sejam massageados enquanto você anda, corre, pula e vai atrás do trio. Quer saber mais sobre como as palmilhas anatômicas da Linus foram projetadas? Então, leia este texto.

Entre o site da Linus e já vá escolhendo as sandálias que mais combinam com o seu estilo.

Qual cor de Linus combina com o seu look?

Na hora em que você vê tantas opções de cores das sandálias da Linus, vem a dúvida: qual cor escolher?

Então, a gente vai dar uma ajuda para você pensar nas cores que podem fazer sucesso nos seus pés.

É claro que, como você sabe, Carnaval é hora de, mais do que nunca, ser quem você é. Portanto, não há regras definidas. Mas você pode, com certeza, se inspirar em algumas coisas para decidir as cores.

Vermelho: Linus Urucum

Foto: reprodução/Pinterest

Vermelho é aquela cor que mais se conecta com a paixão. E, como a gente também sabe, carnaval é hora de se apaixonar, às vezes só por alguns minutos ou, por que não, outras vezes para a vida toda.

Se você quer, então, demonstrar paixão, que tal curtir a folia com a Linus Urucum?

Ela também pode ser uma companhia importante para o visual de quem vai desfilar ou torcer pelo Salgueiro, no Rio de Janeiro, pela Dragões da Real ou pela Mocidade Alegre, em São Paulo.

Além disso, inúmeros bloquinhos usam o vermelho como cor principal. Que tal pesquisar os que você pode curtir de vermelho?

Pensando bem, para todos eles, você pode ir com a sua sandália Linus Urucum.

Já decidiu? Então garanta a sua Linus Urucum agora.

Amarelo: Linus Sol

Foto: reprodução/Pinterest

O amarelo é cor da juventude, criatividade, alegria e descontração, além de combinar com muitas outras cores e ter um contraste ótimo se você optar por usar roupas mais escuras.

Apesar de quase nunca ser a cor principal, ela está presente na composição de cores de muitas escolas de samba e blocos carnavalescos.

Então, use e abuse do amarelo no seu visual e, claro, nos pés também, com uma sandália Linus Sol.

Garanta a sua Linus Sol aqui.

Laranja: Horizonte

Foto: Steel the Look

Se o Carnaval é calor e muita curtição, então as cores quentes têm que estar presentes. Depois do vermelho e do amarelo, que tal também curtir o laranja no seu visual?

Com a Linus Horizonte, você inclui essa cor que representa, além da alegria e da vitalidade do amarelo, muito sucesso e prosperidade.

E, para que você tenha, além do laranja, todo o conforto nos pés, a escolha é a Linus Horizonte.

É só clicar aqui e pedir a sua Linus Horizonte.

Rosa: Linus Fúcsia

Foto: Glamour / Reprodução Instagram

Tem gente que acha que o vermelho é a cor da paixão rápida e o rosa do amor mais duradouro.

Pode até ser que isso seja verdade. E pode ser que você goste do rosa apenas por gostar mesmo, e tudo bem, porque ele combina com um visual alegre e, para quem é mais tradicional, muito feminino.

Além disso, o rosa é uma das cores de uma referência para o Carnaval do Rio de Janeiro: a Estação Primeira de Mangueira, talvez a Escola de Samba mais lembrada do Carnaval brasileiro.

Em São Paulo, outra Escola de Samba traz a cor até no nome: a Rosas de Ouro.

Então, você tem inúmeros motivos para escolher o rosa para os seus pés, com uma sandália Linus Fúcsia.

Garanta a sua Linus Fúcsia aqui.

Azul: Linus Maré

Foto: reprodução/Pinterest

O azul não é uma cor quente, como as anteriores, mas também pode compor muito bem um visual bacana para o Carnaval.

E, mais uma vez, se você é fã das Escolas de Samba, é mais uma cor que está presente em grandes agremiações. A Portela e a Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e a Acadêmicos do Tatuapé, em São Paulo, por exemplo, usam o azul como cor principal.

Por isso, aproveite para combinar a sua Linus Maré com todas as cores do visual.

Quer uma Linus Maré? Clique aqui.

Verde: Linus Amazônia

Foto: reprodução/Pinterest

O verde é a cor da natureza e da sustentabilidade. Então, ela está mais do que na moda. É hora de mostrar mesmo toda a sua preocupação com o futuro do planeta também na hora de curtir o Carnaval.

E, por isso, você deve escolher as sandálias que têm compromisso social e ambiental, 100% veganas, com compensação de carbono e cruelty free: Linus.

E mais: para continuar com as Escolas de Samba, além de ser a parceira do rosa na Mangueira, também é a cor da Mocidade Independente e da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo.

Olha quantos motivos para você ter a sua Linus Amazônia.

Peça a sua Linus Amazônia aqui.

Garanta o conforto no Carnaval

Não se esqueça: seu Carnaval deve ser confortável. Só assim você garante que vai curtir de verdade, sem stress e com muita energia para ficar na folia todos os dias.

E, como sempre, o conforto depende de como vão estar os seus pés e pernas, que te carregam para todo o canto e suportam todos os movimentos.

Por isso, você já sabe: use sandálias da Linus. E, é claro, nos intervalos e depois que o Carnaval acabar, você vai precisar de rotinas de autocuidado para sempre ficar inteira.

Quer algumas dicas? Veja neste texto.

Seja você mesma e tenha o melhor Carnaval da sua vida

O Carnaval acontece só uma vez por ano, então é fundamental que ele traga ótimas lembranças.

Não se esqueça de se manter bem hidratada, usar protetor solar e garantir que esteja rodeada de gente que te faça bem.

Use as suas cores, as suas roupas, seja a sua melhor versão na folia. Depois, divida com a gente como foi seu Carnaval aqui.

Conte as suas histórias deste Carnaval nos comentários e compartilhe este texto com quem você sabe que precisa de mais cor e conforto nos pés durante o reinado de Momo.

Afinal, todo o mundo merece ser feliz e ficar confortável no Carnaval, não é mesmo?

carnaval looks com linus