Novos artistas LGBTQIA+ para você conhecer!

0 comentários

Chegou aqui pelo nosso Instagram?

Se você nos acompanha por lá, provavelmente já assistiu um dos vídeos da campanha Meu Caminho, Meu Orgulho. É com o intuito de celebrar a arte de pessoas reais da comunidade LGBTQIA+ que nós desenvolvemos esta série - o primeiro episódio é este aqui:

 

Em cada uma das conversas que tivemos, a arte (e o orgulho) eram os temas que sempre prevaleciam. Por isso, juntamos nossa equipe para trazer ainda mais nomes de artistas LGBTQIA+ que nos inspiram em suas áreas. Tem música, pintura, literatura… Um pouco de tudo para você conhecer!

Shea Diamond

Sua estreia foi em 2016, com o single “I Am Her”. Mas, desde 2018, a cantora e compositora vem lançando novos projetos de soul e R&B. Nossa indicação é “American Pie”!

Marco DaSilva

Marco é um artista interdisciplinar - seus trabalhos transitam entre a pintura e o artesanato, com colagens e muitas cores vibrantes.

 

Sateen

Ruby e Queenie, o casal por trás do duo Sateen, anunciaram a aposentadoria no ano passado, depois do lançamento do EP Crystallized. Mas ainda vale a pena seguir no Spotify, principalmente se você for fã do estilo meio retrô, meio pop, meio disco (e muito dançante).

Cheyne Gallarde

O Cheyne é ilustrador, conhecido pelas criações onde reimagina drag queens como heroínas e vilãs!

 

Ah-Mer-Ah-Su

Ah-Mer-Ah-Su, ou Star Amerasu, é uma cantora e compositora que mistura indie, pop e eletrônica. Funciona muito bem! Nossas músicas preferidas são “Heartbreaker” e "Klonopin".

Vitor Martins

O Vitor é escritor, talvez você já tenha visto a capa de "Quinze Dias" ou "Um milhão de finais felizes" por aí. Se você curte literatura juvenil, vai amar suas histórias sobre adolescentes LGBTQIA+ descobrindo o mundo.

 

CeCe Grace

CeCe Grace é uma drag queen (brasileira!) famosa por seus looks ousados e disruptivos - seu Instagram é uma grande pasta de inspiração.

 

Ms. White

Nossa música preferida de Ms. White é “Pink Flamingo”, com uma visão mais moderna e contemporânea do jazz. Ele faz parte do EP Marina, que saiu em 2019.

Anna Carolin

A Anna usa seu Instagram como um microblog, repleto de poemas e textinho para autoconhecimento!

 

Agora queremos ouvir de você: quais artistas você acha que todo mundo deveria conhecer?

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação
Nós utilizamos cookies para personalizar sua experiência no nosso site! Ao permanecer navegando, você concorda com as condições da nossa política de privacidade.
Obrigada!
Esse é nosso cupom de 5% de desconto: NOCAMINHODOBEM